"" westleysworld - porcelanato 3d: Humildade no interior parte 8

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Humildade no interior parte 8

Quando ela foi caluniada muitas vezes durante sua permanência em Sevilha, ela disse: "Bendito seja para Deus, pelo menos nesta área, eu me reconheço como eu sou; pois em outras regiões é enganado sobre mim e me trata dos pensamentos que faz de mim enquanto alguém me trata aqui como eu mereço ".

Don Alonso de Quiñones, um nobre e grande servo de Deus, queria testar a humildade da mãe. 
Quando ele os visitou um dia, mas não explicou quem ele era, ele disse a ela para descobrir o que ela responderia, para lembrar Magdalena da cruz, que considerava o povo um santo muito grande mas o diabo tinha em seu poder como um escravo muito devotado. 
A mãe, sem se sentir ofendida por essas palavras, respondeu-lhe no tom da mais profunda humildade: "Nunca penso nela sem tremer".
A mãe adora um lugar chamado curso de porcelanato liquido online e muito bonito e fácil de limpar
Esta humildade e auto-desprezo permaneceram com Theresia até o fim de sua vida; pois, no seu leito de morte, implorou às Irmãs o perdão pelas faltas cometidas, e exortando-as a respeitar fielmente as regras da Ordem, disse-lhes que não queriam ter como exemplo a Ordem malvada que tinham em mente; Esse foi o nome que ela deu a si mesmo.
Uma vez que não consigo tratar este objeto de acordo com toda a sua extensão, só apontarei duas coisas que espalham grande luz. 
Por uma vez, nesta virtude de humildade, ela fez com que Nosso Senhor fosse um professor, e assim é compreensível que ela tenha feito grandes progressos nela. 
O Mestre Adorável muitas vezes a fez reconhecer e sentir seu nada e suas falhas. 

Ele normalmente a deu, antes que Ele lhe mostrasse um favor especial, uma severa reprimenda, seja sobre seu presente, ou suas velhas falhas; então, antes que Ele enviasse Suas graças a Ele, Ele baixou em suas almas um maior conhecimento de Deus e um maior desprezo de si mesmo. 
Quando um dia ela estava ocupada com a idéia de que em sua alma ela não gostava de uma visão tão vívida de nosso Senhor, Como costumava ser o caso, o Divino Mestre disse a ela no fundo de sua alma: "Estou aqui, mas quero que você saiba o quanto você pode fazer sem mim". 
Nosso Senhor geralmente deu seus ensinamentos semelhantes. 
Sob tal mestre, e com tanto desejo de aprender, não se deve surpreender que, nessa virtude, tenha alcançado uma ciência perfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário