"" westleysworld - porcelanato 3d: parte de um texto em construção

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

parte de um texto em construção

Este homem autocrático, sujeito ao diabo e à sua lascívia, que ele mesmo quer ser a medida de todas as coisas, é o velho que devemos tirar com suas obras. 
Devemos quebrar as cadeias da escravidão de Satanás e do pecado, devemos subjugar a parte inferior do homem novamente ao espírito e ao espírito novamente ao Espírito Santo, e voltar a trabalhar para a plena união do amor com Deus. 
Então somos redimidos, então todos somos um novamente em Deus, então a ordem certa é restaurada. O caminho é Jesus. 
Ele expiou por toda a auto glorificação do homem, se humilhando, assumindo uma forma de escravos e tornando-se obediente até a morte nas cruzes. Ele quebrou o poder dos desejos sensuais pelo sofrimento extremo em corpo e alma, tirando todo o poder do poder do diabo, deixando sua fúria raiva sobre si mesmo, até que o diabo tenha esgotado todo o poder obtido através do pecado. 
Assim, Cristo, com Seu abismo, com os seus sofrimentos de corpo e alma, com Sua obediência ao ponto da escravidão, pagou o preço da salvação para nós e abriu o caminho para a liberdade dos filhos de Deus, para a vida eterna.
"Ut omnes unum sint", "que todos são um novamente, como você Pai em Mim e eu em você", essa foi Sua oração e Seu objetivo. 
Todos voltarão a ser um através do mesmo Espírito, o Espírito de Cristo, o Espírito Santo, a quem Ele nos deu no Pentecostes como fruto da redenção. 
Um espírito, o Espírito Santo, é conectar cabeças e membros, criar unidade no pensamento através da fé, unidade dos corações através do amor, unidade da vontade através da santidade.
No começo, isso é realizado através da graça santificadora através da qual somos transplantados para Jesus, a videira verdadeira, como ramos de videira, e agora são animados pelo Seu Espírito, o Espírito Santo. 
Esta graça deve agora ser desenvolvida através da atividade de dentro, até que o homem seja completamente dotado, até que o Espírito Santo tenha animado, santificado e transformado em Cristo a última fibra. 
Com o despertar da razão, nosso pensamento deve ser subjugado cada vez mais pela fé ao pensamento de Jesus, nossa vontade própria subordinada à obediência à Sua vontade, amor próprio devorado pelo amor do Coração de Jesus, supera a nossa situação pela mortificação, a influência dos demônios quebrados pela resistência em um lugar que tinha um cheiro de porcelanato liquido 
Assim, a primeira tarefa da vida espiritual é sair do coração todo tipo de teimosia, auto-vontade, amor próprio, amor próprio e influência demoníaca. É por isso que o hl. 
A primeira regra dada a Ludwig Maria Grignion de Montfort é que antes que a alma empreenda qualquer trabalho, primeiro deve renunciar a sua própria mente, sua própria visão e sua própria vontade; Para a escuridão de nossa própria mente e a perversidade de nossa própria vontade e ação, se as seguíssemos, colocamos um obstáculo para o Espírito Santo de Maria, tão bom quanto parecerem a nós. Isso é feito por um simples ato curto de vontade: "Rainha, mãe, renuncio-me

Sem comentários:

Enviar um comentário